quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 1- A dor

Leitores do blogue...
Começarei assim...
Diário, ultimamente tenho tentado esquecer dele (Vinícius), mas felizmente estava conseguindo, mas ontem a noite ouvi uma entrevista onde sitaram 'o nome dele'. Naquela hora acabei me desligando da entrevista e fiquei pensando; 'Vini, já estava esquecendo de você', a mais sei lá, eu já estava quase desabando, estava me segurando para não chorar por aquele merda de novo. 
Desde que esse garoto começou a se 'desligar' de mim venho  me aguentando, segurando o choro todas as noites. Mas tem uma hora que você não aguenta mais com aquilo, chega um momento que parece que o mundo inteiro vai desabar sobre você. 
O pior é quando eu me lembro dos dizeres dele, palavras doces, fofas e até pareciam verdadeiras. É nessas horas que eu tenho vontade de cometer uma loucura, só de saber que tudo que perdi por ele foi em vão e, que nem ele e nem ninguém vão poder me trazer as amizades que perdi. Deixei coisas para trás, segui o meu caminho e me ferrei. Suportei a dor da paixão, batendo na porta do meu peito, pedindo uma brecha para poder entrar... E eu  desiludida deixei essa maldita paixão entrar.
Por que o amor tem que ser assim, doloroso, difícil e complicado??
Não sei a resposta mas eu sei que eu já cansei de sofrer por esse babaca.
A magoa que ainda esta dentro de mim só me faz sentir mais raiva de você.
Mas é a minha vida! Vou aguentando enquanto posso!


     Boa noite para vocês!


      Francieli Liliani da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações