domingo, 26 de fevereiro de 2012

Essa não era eu!

  Sabe quando tudo parece estar dando errado? Sabe quando vem aquela vontade de desistir de tudo? Sabe quando a vida parece que esta prestes a acabar?
  Eu sei, já me senti à beira de um precipício, já senti vontade de acabar com toda a minha dor da pior maneira possível, já tive aqueles momentos de angústia, já vi o sofrimento na minha frente, conheci a morte de perto!
  Já perdi coisas que eu amava. Pessoas me iludiram, mentiram. E eu jurei para mim mesma que não faria o mesmo com ninguém!
  Quebrei a minha própria palavra contra mim mesma, ontem mesmo, fiz uma das maiores besteiras!
  Eu acho que pela primeira vez eu conheci um garoto assim, diferente dos outros, com sentimentos.
  Me senti confiante conversando com ele.
  Mas de repente tudo começou a mudar, ele não entedia o fato de eu não poder namorar em casa, eu expliquei toda a situação e que o fato da idade dele também era um dos motivos para mim não poder mas, ele não compreendeu, ficou chateado, me xingou, brigou comigo e falou um monte de coisas!
  Eu nem disse nada, pois apesar de não concordar com a atitude dele, tive que me conformar que a culpa também era minha. 
  Depois ele veio me pedir desculpas pelo o que ele havia falado, e disse que tinha acabado de chagar do hospital!
Eu, lógico que o desculpei. Mas ficou nisso, ele pediu para mim conversar com meus pais sobre o assunto e eu, novamente disse que não iria poder existir nós dois! Ele me disse que ficou magoado e que mulher era tudo igual mesmo!
  Quando ele disse isso eu não consegui me controlar, falei um monte de coisas para ele, no entanto ele saiu do msn e me deixou falando sozinha!
Não sei porque tudo tem que ser assim, tão complicado. Por quê agente não pode ficar com quem agente quer? Por quê é assim?
  Eu não sei o porque mas só sei que aquela menina que disse tudo aquilo para ele, era um outro eu. Não era a menina que tem pena de dizer as coisas por medo de machucar alguém!
Mas se é essa Francieli que eu irei me tornar eu, prefiro continuar como antes! Não quero ser assim!
Bom hoje eu vou ver se consigo me desculpar com ele!

          Beijos, Francieli Liliani da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações