terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Frases- The vampire Diaries!

Damon: "Great girl. She has courage. "
(Damon:  “Ótima garota. Ela tem coragem.”)

Damon: "Well, verbena keeps me out of her head. Perhaps this is not my aim. Believe it or not, Stefan, but some girls do not need my persuasion. Some girls can not resist my good looks, my style and my charm and my amazing ability to listen to Taylor Swift. "
(Damon: “Bem, a verbena me mantém fora da cabeça dela. Talvez esse não seja meu alvo. Acredite ou não, Stefan, mas algumas garotas não precisam da minha persuasão. Algumas garotas não conseguem resistir meu bom visual, meu estilo e meu charme, e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.”)


Damon: "I did not compel you in Atlanta because we were enjoying ourselves. I wish it wasreal. "
(Damon: “Eu não precisei compelir você em Atlanta por que nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse real.”)


Damon (to Stefan): "It is the day of the Founders! I'm here to eat cotton candy and steal your girl. "
(Damon (para Stefan):  “É o dia dos Fundadores! Eu estou aqui para comer algodão doce e roubar a sua garota.”)


Damon: "You're a liar, Elena. There's something happening between us and you know it.And you're lying to me. And lying to Stefan. And, above all, is lying to yourself. "
(Damon:  “Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”)


Damon: "You have every right to hate me. I understand. But you hated me before, and we became friends. It would be boring if it was gone forever. So what is? I miss you forever?"
(Damon:  “Você tem todo direito de me odiar. Eu entendo. Mas você me odiava antes, e nós nos tornamos amigos. Seria chato se isso tivesse ido embora para sempre. Então, qual é? Eu te perdi para sempre?”)


Damon: "See, that's why I have not told you. Why you would never be able to do this. Do not get me wrong, Stefan. I do not mind being the bad guy. I'll take all the decisions of life and death, while you're busy worrying about collateral damage. I'll even let her hate me. Butlater in the day, I'll be the one to keep her alive. "
(Damon:  “Viu, é por isso que eu não te disse. Por que você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva. ”)

Damon: "If you come back as a vampire, I'm going to stick a stake in you. Why I can notbear the thought you hate me forever. "
(Damon: “Se você voltar como vampira, eu mesmo vou enfiar uma estaca em você. Por que eu não posso suportar a idéia de você me odiando para sempre.”)


Damon: "I have made many choices that led me here. I deserve it. I deserve to die ... It's okay. Because if I had made different choices, I would not have met you. "
(Damon:  “Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse feito escolhas diferentes, eu não teria te encontrado.”)


Damon: "I'll do what you want me to do, Elena. No one will hurt you. Especially my brother."
(Damon:  “Eu vou fazer o que você quiser que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Principalmente meu irmão.”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações