quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AA muitoo lindoo!! ((DepOO marcio))

Nuncaa esqueça que eu existo
poorq garaanto isso eu nunca ireei fazer !! '-'
Se um diia eu foor emboora ,voou sentiir saudadees maais nunca te esqueçeer
Se me elogiarem demais ,corrige-o poois eu não sou
tuudo isso que dizeem
Se me criticarem demais ,me defeenda ,pooorq eu nãao
estareei aqui pra me defendeeeer
Se um diia voc chorar não se preocupe se eu não estiveer aquii pra enxugaar suas lagrimas ,maaais sim lhe mandarei um anjoo por miim.
Se algueem dizeer pra vooc que eu não te adoro ,nãaao choore.
Maais se alguem te dizeer que vooc nunca mais me veerá ,aai choore ,pooois esse dia eu Morri
Maais meesmo assim continuareei te adorando prima !!

Tee adoro seempre&seempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações