quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diário esta virando livro de problemas pessoais!

Leitores, sinto muito se este diário não esta sendo como o prometido mas, estou passando por problemas pessoais. Meio que irei deixar os problemas 'do coração' um pouco de lado, para falar de uma pessoa muito especial e importante para mim, minha MÃE!
Ultimamente ela veem passando por certas dificuldades, minha mãe sofre de depressão profunda (por conta da tristeza), ela toma alguns remédios que a deixa p'baixo, esses remédios deveriam ajudar ela a melhorar mas, não são esses os resultados. Me sinto mau por vê-la assim, sinto vontade de chorar mas, me contenho para ela não precisar me ver assim.
Não sei o que fazer, sinto medo que ela faça alguma coisa, ela me disse que semana passada estava prestes a fazer uma besteira mas, ela disse que não fez pois se lembrou de mim.
O que que eu posso fazer?
Ela me disse que esta lutando mas, que não sabe até quando ira aguentar e disse também que se caso ela, viesse à fazer algo é para mim seguir meus sonhos e tal's.
Como que ela pode me dizer isso?
Sinceramente, se ela fazer alguma besteira eu sou capaz de fazer o mesmo, não vou ter condições de continuar a conviver com meu pai, sabendo que a culpa disso tudo foi dele!
Como que eu vou poder morar na mesma casa da pessoa que, de certa forma, matou minha mãe.
Espero que Deus não permita isso, que não deixe minha mãe cometer nenhuma besteira.
Espero que meu pai mude suas atitudes, seu jeito. Por mais que ele seja o meu pai, não poderei olhar na cara dele!
Caros leitores, mais uma vez, lhes peso desculpas pelo blog, se caso o blog não esteja saindo como ambos desejávamos  mas, irei fazer o possível para melhorar!

Francieli Liliani Da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações