quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero que meu ídolo leia a minha carta!

Olá leitores,
Hoje eu resolvi tomar uma iniciativa, tenho um sonho. Nas postagens anteriores publiquei duas cartas que eu, escrevi para o ator Paul Wesley. Escrevi esta carta na esperança que ele a leia.
O meu sonho é que o ator Paul Wesley leia a carta e, de alguma forma, me responda!
Queria poder entrega-la pessoalmente mas, minhas condições financeiras não me permitem ir até ele. Por tanto gostaria de pedir à vocês, leitores, que leiam esta carta e divulguem no twitter, com a tag #PaulLêEstaCarta , com o endereço do link!
Desde já, agradeço a ajuda de vocês, mesmo que vocês não divulguem-a pelo menos leram ela!
 Muito obrigada. Espero poder realizar esse sonho!


Francieli Liliani da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações