segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capítulo 3- Sentimentos inexplicáveis

As vezes me sinto tão deprimida, triste... Já outras vezes eu me sinto feliz, alegre...
Vai entender né?
Sei lá mais depois que minha mãe ficou desse jeito é só tristeza. Sei que não deveria me preocupar com isso mas, não consigo.
Me considero :B :I :P :O :L :A :R.
Não sei porque sou assim, meu humor muda, meus sentimentos se confundem.
Sou meio que... A nem sei mas, é difícil conviver assim.
Esse eu não consegue conviver comigo mesma! Toda hora se cansa de si mesmo.
Não sei mais o que fazer, tem horas que da vontade de desistir de tudo.
Tem vezes que eu tenho todos os motivos para desistir mas, ao mesmo tempo tenho motivos para continuar tentando!
Sinceramente não sei mais o que fazer com esse meu eu!
Fico louca, as vezes, quando vejo alguma garota perto do garoto que eu amo. Fico maluca quando vejo meu ídolo respondendo as outras fãs dele!
GENTE!!! Sou louca!! Tenho vários motivos para estar dizendo tudo isso mas, prefiro não comentar sobre ele s!
Posso parecer bem mas, na verdade não estou. Meus amigos me veem feliz, mas só eu sei como me sinto de verdade. As vezes fico triste sem saber o motivo, tenho vontades de chorar mas, não consigo!
As vezes estou dando risadas mas também não sei o por quê?
Sentimentos inexplicáveis!
Vou tentando entender!


Francieli Liliani da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações