sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Preconceito- Emos!

                              URGENTE!!

Olá leitores, eu resolvi fazer um post sobre a tribo Emo!
Hoje em dia o preconceito contra essa tribo aumentou muito. Os emos são considerados, 'estranhos', pessoas que não aprovam essa tribo costumam, dizer que as pessoas  que frequentam a tribo são gays ou bissexuais, rebeldes, irritados etc. 
Mas não tem nada a ver, pode sim ter gays, bissexuais e tal's mas, nem todos são assim, e mesmo se fossem, eles não fazem nada pra ninguém, são mais quetos, ficam mais na sua.
Os emos são reconhecidos pelo fato de usarem maquiagens fortes, preto. Seu estilo é reconhecido pelo fato das cores das roupas, sempre de preto, camisetas de bandas de Rock, all star etc.
Não sei se deveria dizer isso mais vou dize, os emos, na minha opinião, são muito parecidos com a tribo Punk, eu acho né.
Não sou emo então, não sei muito sobre a tribo.
Os emos curtem bandas de Rock e tal'. 
Agora leitores, me digam... Por quê ter preconceito contra eles?? São pessoas normais, só que seguem uma tribo diferente. Será que é pelo fato do preconceito, que os emos não gostam de serem chamados assim?? 
Bom não sei, mas, não vejo diferença, não para ter preconceito.
Tanta coisa para as pessoas se preocuparem e elas querem se preocupar com isso?? Affz!
#PireiNeh
GENTE vão cuidar das suas vidas e deixem as pessoas escolherem o que querem 'ser', pow. São pessoas, não animais, não precisam ser tratados diferentes.
Precisam ser respeitados! 
A tribo Emo, Punk e etc. não importa qual que seja, o respeito deve ser igual a todas elas!
#SeLiga!
2012 já e vocês aí, sendo preconceituosos? 
Bom leitores, me desculpem se este post não agradar à vocês mas, eu acho que esse tipo de preconceito tem que acabar mesmo.
Uma ótima noite para vocês!


 Francieli Liliani Da Rosa
( Minha prima Very ajudou a escrever este Post!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações