domingo, 26 de fevereiro de 2012

Veri e Mauro!

Aiaiai... Já falei do meu Primo Marcio, que é super, hiper, mega importante para mim mas, ainda não falei de outras duas pessoas que também são tudo isso para mim!
  Minha prima Veridiane e meu primo Mauro!!
Nossa vou começar falando da minha prima Veri...
Gente vocês não tem noção do quanto ela é louca, chatinha, linda... E o quanto que eu amo ela!! Tipo assim a melhor das melhores. Essa louquinha ai é que me faz feliz, é ela que fica grudada no PC, que não curti sair!! É essa menina que é muito importante para mim, que do jeito dela conquistou um lugar no meu coração!
Que quando eu vou na casa dela, ela fica me tirando!
Nós que apronta no Mania, que cria conta fake! kkk'
Mais agora sério, ela é muito importante! É você que me fez dançar free step, ou tentar dançar, que fez eu usar as meias do seu pai! kkk'
Que me fez passar frio, porque roubava a minha coberta... kkk' É você que me faz feliz! 
Prima eu Te love demais!! Sempre pode contar comigo! #GarotaDaCapaVermelha! ^^




E agora eu vou falar sobre o chato do Mauro, esse feio, bobo, que me atura no msn! kkk'
Esse guri que eu gosto tanto, que é gêmeo do Marcio, e que só me confunde, nunca sei quem é quem! Que fica me beliscando, acho que é você. KKkk'
Mais sério, eu gosto muito dele! É tipo assim, IMPORTANTÍSSIMO para mim!
Ele que não me ouça mais, sem ele e o, Marcio e a Veri eu não seria tão feliz assim!
São esses louquinhos ai que me deixam feliz SEMPRE!
Esse guri aí que as vezes me esquece no msn! E que não me manda depO nunca!! Só 'OI'!
É esse guri que eu sempre quero ter ao meu lado, não só como primo mas também como um amigo!




Beijos, Francieli Liliani Da Rosa.



2 comentários:

  1. Fraancieli ???

    Ah elaa éh miinha priimah iirmã

    Ah vooc' num sabee o kee éh priima irmã ???

    -priima iirmã éh akeeah...
    kee ás veezes, tee enteende maiis dO kee vooc'. kee estáa aO sell. ladO, seeja qndO fOr, práh o kee fOr. kee atée kee diiscOrdaa em alguns mOmeentos, maiis tee ouvee cOm tOdah a ateençãO dO mundO. kee sabee tee apOntar defeeitOs ee tambéem qualidadees cOm a purah sinceeridadeh. kee num olhar cOnseegue tee dizeer aiis cOiisãa's dO kee mtas peessOas teentam em miil palavras. kee teem seeu sangue, sua famíliaa, teem seeu sobrenome... Ee estáa nO seeu cOração, práh sempree, ee éh cOm elaa kee vooc' mantéem aklee laçO veerdaeirOdee amizaade kee mtOs sOnham, alguns cOnseeguem ee pOucos comO vooc's teem. -. aléem dee tuudO ee pOr tOdah a viidãaH :)


    Kom elαα ell. αρreendi αs melhOrees históriαs
    kom elαα ell. deescObri os meelhOres sentimeentOs dee υmαα αmizαdee  
    kom elαα ell. αρreendi mtO sObree αα vidαα
    kom elαα ell. deei ααs meelhOres gαrgαlhααdαs  
    kom elαα ell. comρααrtilhei meeυs mααiores segreedos
    kom elαα ell. deescObri o significααdo dαα αmizααde
    kom elαα ell. apreendi a peerdOαr  
    Somos primααs, somos insepααráveis !!

    TE AMO (♥)²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owinn meu Deus essa menina é muitoo linda mesmo... AAA quase choreii... Muitoo lindo mesmo!!!

      Excluir

Visualiações