sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Técnicas de atuação!

O Paul deu uma entrevista onde ele contou um pouco sobre como começou a atuar e quais são suas técnicas.
Quando eu era criança, eu estava realmente interessado em atuar, e eu comecei a fazer algumas peças de teatro na escola. Eu estava vivendo à 45 minutos de Manhattan, e eu queria fazer algo em em um nível profissional. Quando eu tinha 15, eu decidi aderir a este workshop, dirigido por Flo Greenberg, em Manhattan. Gostaria de ir para a cidade de Jersey, todos os dias.
Eu fui durante anos. Era como campo de treinamento. Eu só não sabia o que diabos eu estava fazendo. Eu só tinha todas essas emoções. Eu vim de uma família de imigrantes. Inglês foi a minha língua secundária enquanto eu crescia, na minha casa sempre falamos polaco. Leia Mais… http://diariosdovampiro.com/wp-content/uploads/2011/03/paul6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações