quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marcio!! ((Primo meu ))

        
GENTEE!! Ele pode até me chingar, ficar brabo mas, to nem ae. kkk' vou fazer isso mesmo assim!



 AA nem acredito que euzinha vou fazer isso mas, vamos lá né...
  Marcio... O que dizer?
Gente ele é chato, muito chato... Só incomoda... Sério mesmo, muito chato! #EsperoQueEleNãoLeiIsto
  Por mais que ele seja chato, irritante, bobinho e etc. eu, não sei como né mas, gosto dele.
   Um dos melhores primos que eu tenho! Não é o melhor porque tem o irmão gêmeo dele né, que também é chato mais, é legal!
   Acho que sou uma loka! Gosto tanto de conversa com ele! Tadinho agora pouco tava incomodando ele. 'Cuidado' eu dizia, e ele tadinho sem intender. #AzarODele
       Só ele para me aguentar no msn!
Adoro incomodar ele, pelo menos no msn ele não me belisca! ACho que era ele que me belicou quando tava lá na casa dele... Há não sei também!
   Que loucura, nem sei o que dizer... 
Ele também é louco pra caralho, ele fica dizendo 'Puti Puti Puti' para a mana dele, kkkk' eu ri muito!!
        Meu primo, muito louco!
 Fica me chamando de feia! 
             
<---- Esse ai é ele!! Kkk' ele vai me matar!
Mas se caso ele ler isso aqui, #EsperoQueNão, eu quero que ele saibba que eu considero ele muitoooo, ele é muitoo especial para eu!! Como eu não tenho irmão, ele é como um! Mais é segredo! Nem ele sabe! Piss! ((#Segredo))


   Aiaiai e agora??
Se eu parar de postar coisas no blog é porque ele leu este post e, me matou! #MimiMedo
                  








         Primo te love muitOo!! #NãoEsqueceDeEuTá??




BeijoOos!!






     By: Francieli Liliani Da Rosa.

2 comentários:

  1. Sabe aquela PRIMA que é a mais importante pra você e não conseguiria nem imaginar como seria sua vida sem ela ? aquela com a qual voocê passa praticamente 24 horas ?
    aquela mesma prima que virou sua melhor amiga que te faz bem e que você conta cada detalhe por menor que seja ?
    aquela que você ama incondicionalmente e esta com você sempre ?
    aquela que você confia & pode confiar em você ?
    pois é, eu nao tenho....hasuhasuahsua
    Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
    vc já me conhece... então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
    né quando eu começo a falar num paro mais...
    brincadeiira vc sabe que sempre vou gostar de vc priminha abusadinha ... por toda a minha
          vida eu vou te encomodar... vc é aquela q nao é simplismente minha prima,é MELHOR amiiga !
    quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
              sempre vou te ajudar!
                            te gosto muito (♥)

    ResponderExcluir
  2. Owinn meu Deus!!! Que lindo esse meu primo!!! Cheioo da graça tbm neh! kkk'!!!
    Primo também sempree pode contar com eu!! Tii gostoo de montão!!

    ResponderExcluir

Visualiações