sábado, 25 de fevereiro de 2012

História real!

Hello leitores!
Essa semana, pelo jeito, será uma ótima semana!
Graças a Deus minha mãe esta se recuperando!
Mas desta vez não irei falar sobre isso! Irei escrever sobre o que realmente o meu blog aborda, problemas do coração!
Eu ainda não devo comentado com vocês sobre uma história tipo assim, EMOCIONANTE e SURPREENDENTE!
É uma história de amor proibido, tipo Romeu e Julieta, sabe?
É o seguinte... Eu conheço um rapaz que tipo assim, ama uma guria de Brasília, mas essa guria não pode namorar com ele, mesmo AMANDO ele, ela é proibida pela mãe dela!
Isso mesmo Gente, PROIBIDA ela já é de maior mas, não pode nem sair de casa e nem namorar com ele, ela tipo foi criada com uma educação que, digamos assim, que não permite ela contrariar a vontade dos pais, acho que é isso!
Nossa esse rapaz fala que não gosta dela e tal's, mas tá sempre falando dela!
Bom gente mas, eu só queria dizer que a coisa mais pior assim é que a mãe dela só, não deixa ela namorar com o rapaz porque ele não é RICO! Isso mesmo, RICO! Ele prometeu para a família dela que iria dar um lugar para a menina morar e iria pagar todos os estudos dela, mas vocês acreditam que os pais dela recusaram só porque ele não é rico!
Mas por mais que esse amor seja difícil de se viver ele, não desistiu dela.
Bom leitores é isso.
Caso eu souber de algo mas sobre essa 'história' real, eu conto para vocês!
Beijos!

Francieli Liliani da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações