quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dizeres de um Coração partido!- Parte 1

Sabe quando as pessoas lhe mandam mensagens lindas dizem ' Eu te amo', 'Você é meu mundo', 'Quero que você seja minha'...
Sabe?
eu sei... Essas pessoas só querem te iludir... Brincar com seus sentimentos.
Talvez nem todos sejam assim, talvez não, concerteza mas, ainda tem esse tipo!
Affz to revoltada... Prefiro mil vezes que um garoto seja cincero dizendo que não me ama do que ficar  me iludindo!
Mas mesmo ele fazendo isso agente não consegue esquecer deles, sempre tem algo que nos faz lembrar!
Mesmo querendo desistir de tudo (vida) mas, não consigo, sinto vontade de fazer loucuras, mas me lembro que eu amo você e que eu não posso desistir assim, facilmente!
Se você quer algo de verdade não há obstáculos que lhe faça desistir daquilo! 
Os obstáculo, para quem tem coragem de lutar, só servem para lhe motivar a seguir em frente, você pode até cair mas sempre irá levantar, pois quem tem força de suportar a dor da paixão tem muito mais, capacidade de derrubar os obstáculos!
       Lembre-se: Quem ama de verdade não desiste só, dá tempo ao impossível até que ele se torne possível! 
Pois o impossível sempre irá se tornar possível!


 BeijoOos da editora
 Francieli Liliani Da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações