sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dizeres de um coração partido!- Parte 2

Estava pensando no quanto amo você, no quanto sofro por te amar assim, no quanto você me magoou, no quanto fui idiota por ter acreditado em você, em suas palavras, nos seus sentimentos enfim, em você.
Em todas suas mentira.
Sinto raiva de você, mas mesmo assim não consigo lhe esquecer.
Sofro a cada dia com esse sentimento, essa paixão que atormenta meu peito, esse amor que não me deixa dormir, você é o único motivo para mim perder o sono, choro até dormir.
Isso tudo por você, por alguém que não tem o minimo de consideração por alguém, sofro desse jeito por alguém que só sabe usar os sentimentos, brincar de amar.
Você não sabe como é se sentir assim, amar tanto uma pessoa para ter capacidade de pensar em se matar por ela, dar a vida por esse alguém, você não sabe o que é isso.
Durante a noite eu penso em tudo que aconteceu naqueles dias, nas mentiras; 
Não é exagero dizer a vocês que já tive vontade de pegar uma corda e amarrar no meu pescoço e me matar, só por não conseguir mais suportar a dor dessa maldita paixão, não aguentar mais o aperto no peito; só queria que isso acabace mas não tenho coragem, toda vez que tento fazer o suicídio me lembro, que ainda tenho amigos, que mesmo morrendo nada mudaria, você não iria gostar mais de mim só por causa da minha loucura.
Me sinto ameaçada, pensamentos me atormentam, me imagino em uma outra vida, em uma história diferente, uma história pior. São nessas horas que tudo desmorona em cima de mim, é nessa hora que eu tenho medo de dormir porquê sei que terei pesadelos, e sempre, SEMPRE mesmo, você faz parte deles.
Um dia irei cansar de você, irei conseguir te esquecer e dai então você vai perceber que você me tinha em mãos e perdeu. 
Você não deu valor  hoje, amanhã pode ser tarde demais!


    Francieli Liliani Da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações