sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Queria poder acreditar em você como antes!

Queria poder acreditar em você do mesmo jeito que eu acreditava, você tinha minha confiança mas, a traiu, a perdeu, jogou-a fora. 
Eu acreditei nas suas doces palavras, observava cada olhar seu, cada sorriso. Para mim você era diferente, era verdadeiro, simpático, tinha sentimentos mas, me enganei. Você, como todos os outros, mentiu, me iludiu enfim, brincou com os meus sentimentos.
Minha confiança você terá que reconquistar, mas acredite não será fácil, me tornei uma mais fria, rude, mais firma, uma menina que agora sabe o que quer, que cansou de ser um brinquedo.
Hoje sou uma nova pessoa, permaneço com atitude, personalidade.
E o que eu quero é ser amada por alguém que merece ser amado também. Quero poder confiar em alguém, novamente, mas sem que essa pessoa traia minha confiança.
Alguém que eu posso contar sempre, alguém que daqui algum tempo não se esqueça do que falou no passado, que permaneça a sua palavra.
Mudei, quer minha confiança novamente? Mude também!


Francieli Liliani Da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações