sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 2- Pensamentos!

Olá, diário.
 Mais uma vez meus pensamentos me atormentam, me machucam, me invadem. 
Mais uma vez esses pensamentos são sobre dor, sofrimento, loucura.
Penso todas as noites como seria, se eu tivesse uma vida diferente, uma vida sozinha completamente. Sem meus pais, e se eu fosse adotada? O que que eu faria?
São esses pensamentos que me encomodam, que me fazem ter alucinações, que me fazer viver uma personagem.
Outros pensamentos são aqueles onde você(Vini) é o foco, onde eu fico imaginando o porquê das suas mentiras, da sua falsidade, pareço um brinquedo?? Um brinquedo que você pode usar sem se importar com os sentimento? É isso que sou para você??
Eu sinto muito por mim mesma, por ter esses pensamentos atormentadores, que me prendem a uma vida que não é minha, a alguém que não sou eu! Por quê esses pensamentos estão aqui?? 
Diário, não quero mais pensar nessas coisas mas, mas eu não consigo parar, isso esta dentro de mim como se fosse uma parte minha, que não consegue se desligar da minha mente!
Só eu sei o quanto que é difícil lidar com isso, lidar com a imagem que aparece no espelho, uma pessoa que não sou eu, o brilho dos olhos muda, eu mudo assim, de repente!
Pensamentos vão e vem assim, do nada. Sem nem mesmo ante, me avisar para mim poder me preparar para tal choque! É difícil, esta tudo difícil!
Enquanto meus pensamentos continuam a me atormentar eu vou tentando evitá-los. Só assim poder seguir em frente!
   
   Boa noite!

Francieli Liliani Da Rosa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações