domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 3- Meu mundo está desabando!

Tudo começou novamente!
Minha mãe, sofre de depressão e agora ela está muito mau.
Vê-la assim me deixa mau também, sinto vontade de poder chorar, de faze-la sorrir, tenho medo de perde-la, ela quando esta em depressão tenta se matar.
Não quero que nada de ruim aconteça com ela, eu amo muito a minha mãe.
Não sei mais o  que fazer, não suporto mais ver ela desse jeito.
Meus olhos se enchem de lágrimas quando eu penso nisso, quando penso em o que ela pode fazer caso não, conseguir se recuperar.
Peço a Deus, todas as vezes que isso acontece, para que ele ajude a minha mãe. Que consiga lhe dar forças para continuar. Sei que as vezes não sou o melhor para ela mas, por mais que eu queira ajudar eu, não consigo, não sei o que dizer, não sei como ajudar.
Quero pedir a Deus ajuda nesse momento tão difícil pois, não sei se irei aguentar vê-la sofrer novamente, vê-la internada na cama de um hospital!
Meu mundo esta desmoronando, não consigo mais pensar direito.
Agora vou ver se consigo fazer alguma coisa para ajuda-la e pedir a Deus ajuda!

 Francieli Liliani Da Rosa.
(Em nome de minha mãe Eliane Vanderleia Schimtz Da Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações