terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Infinito- Freses do twitter https://twitter.com/#!/lNFINlTO

Infinito
*Você precisou > Eu ajudei > Eu precisei > Você sumiu.


*Ela ria. Sorria. Mas no fundo, ninguém sabia que por atrás de toda essa felicidade […] Era ela a garota que tanto sofria.


*Aprenda a tentar, antes de falar que não consegue.


*Aprendi com a vida que viver não é tão fácil assim.


*Muitos entram e saem, mas apenas os verdadeiros permanecem até o fim.


*Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, já era, me perdeu.


*Posso parecer frio e insensível por fora, mas meu coração sofre por saber que te perdi.


*Quem dera se a vida pudesse ser feita apenas debons momentos…


*"Assim como ninguém pode tirar minha dor e tristeza, também não podem tirar minha felicidade."


*“Não está diferente, nada mudou. Eu continuo apaixonada por você.”


*Vontade de te falar tudo que tá engasgado na minha garganta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações