quarta-feira, 21 de março de 2012

Acontece, o amor.. ACONTECE!

 


"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

“Você é minha vida agora.”

“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

“Seu cabelo parece uma palha mas eu gosto.”

“Volte para mim, amor.”

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

"Você não pode imaginar o que isso me faz sentir."

"É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você."

"O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."

"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista."

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?."

"...Fiquei cansado de tentar ficar longe de você..."

"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"

"Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações