segunda-feira, 12 de março de 2012

Diário de Francii- Um pouco de felicidade, só isso!

  Diário, não é de hoje que eu tenho tendo essas 'loucuras'.
  Sinto vontade de morrer, não suporto mais viver nesse mundo, por mim minha vida poderia acabar agora ou, poderia trocar com qualquer pessoa, poderia ser aquela que não tivesse nada, mas nada mesmo, mas é feliz, gostaria de trocar de lugar com ela, nem se fosse para mim ter um pouquinho só da felicidade dessa pessoa. 
  Desde que minha mãe ficou doente, eu vivo 'uma escravidão', tenho que fazer tudo, e meu pai, só fica me incomodando, quer que eu faça tudo para eles. Mas agora CHEGA!!! Não aguento mais ser boba. Se caso isso não mudar, eu vou mudar de casa, minha mãe vai me perder, vou é ir morar com minha vó! Posso perder tudo, mas não vou perder minha auto estima.
  Se de nada adiantar, eu não vou aguentar, vou acabar me matando!
  Mas mudando de assunto, nesses últimos dias eu comecei a pesquisar mais sobre essas coisas sobrenaturais tipo, vampiros, lobos etc,.  Queria ter os dentes aguçados feito o Paul Wesley. Queria ser imortal, queria não precisar me importar com sentimentos... Queria ser uma vampira!
  Mas, enquanto eu não descubro se vampiros existem ou não, vou ficar só na vontade.... kkk'
  Hoje eu estou tão desanimada que nem consegui fazer o post sobre a Saga Crepúsculo, mas ainda irei fazer a pedido da   
  Ela disse que irá me ajudar, vou precisar mesmo. kkk'
  
  Diário vou indo nessa, vou ver se consigo pensar em algo... Boa noite!!






Francieli Liliani Da Rosa.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações