terça-feira, 20 de março de 2012

I Was Wrong

Eu estava errada!
Eu estava errada sobre você, me enganei! Acreditei em alguém que nem existia!
Como pude me enganar??
Errei!
Achei que te conhecia, achei que você era a pessoa que poderia me fazer feliz mas, eu estava errada!
Agora o amor que eu sentia por você se transformou em raiva, em ódio!
Aaa toda vez que penso nas palavras que você me dizia me da vontade de gritar... GRITAR BEM ALTO!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Quando olho para você, sinto vontade de te matar! Sugar todo seu sangue! Quero te ver sofrer como eu sofri!
Quero que você sinta na pele a dor que eu senti!
Eu estava errada!
Por mais que você tenha feita tudo isso, não consigo lhe causar  mau!
Agora percebo que você não me merece, somos diferentes, vemos a  vida diferente!
Você não se importa, eu sim; você não sente, eu sim; você finge, eu não; você não se engana, eu sim!
Cansei de você...
Eu estava errada!
Agora percebi meu erro, agora eu sei como é você de verdade!
Eu estava errada!
Eu estava errada...
I was wrong... I was wrong!!

Fuck younow you're wrong!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações