terça-feira, 20 de março de 2012

I Was Wrong- Sleepestar


 I Was WrongSleeperstarI saw you fell asleep while you were readingThe pages on your face you had been weepingAnd I saw what it was that I had doneLast night we fell apart and broke to piecesOur love was in the hall all packed in boxesAnd I saw what it was that I had done to you...
I was wrongI was wrong, yeahI was wrongI was wrong


 Eu estava erradoSleeperstar Eu vi você cair no sono enquanto estava lendoAs páginas no seu rosto, você devia estar chorandoE eu vi o que foi que eu tinha feitoOntem à noite nós nos apaixonamos e quebramos em pedaçosNosso amor estava no hall empacotado em caixasE eu vi o que eu tinha feito para você
Eu estava erradoEu estava errado, éEu estava erradoEu estava errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações