terça-feira, 6 de março de 2012

Não nasci para ser normal e muito menos igual a todo mundo.

Nossa... As vezes sinto aquela raiva que olha, vocês não tem noção.
A menina que tem que ser perfeitinha, tem que ser feliz, tem que seguir regras, tem que ser igual a todos e tem que ser normal!
Essa menina  não existe, eu não sou assim. Não gosto que fiquem me dizendo o que fazer, como agir ou, como devo ser. Não gosto de ser igual a todo mundo. Odeio ter que parecer normal. Eu sou louca, não sou feliz, mas tento ser. Não sorrio por livre espontânea vontade mas, sim por obrigação, para não ter que ficar dizendo os motivos da minha infelicidade!
Não nasci para agradar aos outros, não nasci para ser igual a ela(a)... Nasci para ser eu, para agradar a mim.
Quem não gostar do meu jeito que se foda. Quem quiser falar de mim, fale. Não ligo para 'picuinhas' de gente invejosa. Pela primeira vez estou conseguindo falar de mim, me sentir segura nas minhas palavras. 
Cansei de ver o mundo passar na minha frente sem poder ser o que eu sou, me escondendo atraz de uma menina idiota, infantil... 
Agora vou mudar!




Boa noite! 
Francieli Liliani Da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações