sábado, 17 de março de 2012

Sede de sangue!

Estou sentindo sede de sangue, preciso me alimentar, agora é de minha natureza matar para sobreviver!
Eu tive o que quis! Sinto sede de sangue!
Vivo no escuro, vivo em uma realidade diferente onde eu, queimo no sol. Não posso mais ver a luz do dia! Ganhei força mas com ela, a fraqueza também!
Não sou imortal, posso morrer, mas não como alguém que tem o sangue quente. Meu sangue agora é frio, já estou morta, e só morrerei de verdade com uma estaca no meu peito.
Não sinto frio, nem medo. Sou uma das criaturas mais fortes, tenho o corpo quente apezar de ter o sangue frio.
Agora moro com a noite, meus amigos são um corvo e um lobo. Como posso ter como amigo alguém que pode me matar? Não sei mas, esse lobo sinto, que posso confiar.
Sinto fome, tenho que caçar. Escolho minhas presas.
Quero parar de matar pessoas inocentes mas, não consigo, é mais forte do que eu.
E a onde esta a pessoa que me tranformou nisso? Ele deveria me ajudar, mas não, ele sumiu, estou sozinha, como antes.
Mas tem uma diferença, agora sou filha da noite!
Sinto sede de sangue!
Mato para sobreviver!
E ainda sou apaixonada por um vampiro chamado Stefan, sem mesmo saber se ele existe!
Sinto sede de sangue e só ele, vai conseguir me ajudar!
Noite minha mãe, me conforta nos braços da escuridão. Me entrego para o perigo. Morro por você!
Noite! Minha mãe, traz como minhã casa a escuridão e me deixa morar nela!
Até eu conhecer quem me transformou, devo minha imortalidade à ele!
Sinto sede de sangue.
Agora vou descansar nos braços da escuridão, tendo como amigo a morte!
Um lobo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações