sábado, 24 de março de 2012

Quero casar com a noite!

Me casar com a noite!

















Quero casar com a noite,
Viver na escuridão,
Fugir da luz do dia,
Ser inimiga do Sol
Amiga da Lua!

Quero poder fazer parte do escuro,
Morrer na luz do dia,
Ressuscitar no nevoeiro da noite!

Ter como amigo um corvo,
E a morte do meu lado,
Quero ter um lobo como melhor amigo!


Quero me tornar imortal,
Me alimentar de sangue,
Poder matar minha sede,
Reviver minhas veias frias e secas!

Quero me casar com a noite!
Só ela poderá me assegurar,
É na noite que que me encontro,
Minha alma se encontra com meu corpo!

Quero ver o sangue correr no meu corpo,
E me sangue correr na sua boca!
Quero ter como um irmão um lobo,
E como amante um vampiro!

Serei morta pela noite,
Mas no outro dia ressuscitarei...
Por um VAMPIRO!


Quero me casar com a noite...
Me casar com a noite...
Casar com a noite...
Com a noite...
Noite...




Francieli Liliani da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações