sábado, 24 de março de 2012

Sou um anjo da noite!



Me sinto assim... Perdida na escuridão... Mas não sinto medo, pois sei que durante a noite estou protegida!
Eu escolhi esse caminho!
Aquele dia, na chão do banheiro, estava sentada chorando então, resolvi me matar, cortei meus pulsos... Não sabia o que estava fazendo! Era 1864! E hoje estamos no ano de 2012 e eu ainda estou viva, ou quase isso!
Uma morta-viva!
Faz 148 anos que morri, que vivo escondida, que vivo perdida nas trevas, mas porém, protegida pela noite!
Me transformei nisso, num anjo da noite, uma vampira talvez, não sei bem... Mas sinto sede de sangue, não posso negar!
É da minha natureza matar para sobreviver, mas isso me fez carregar uma culpa... Matei meus pais...  Matei por sangue e hoje tento me controlar, mas é mais forte do que eu!
Parece que foi ontem... Todos os dias sinto a lâmina percorrendo meus pulsos, minhas veias secando, meu corpo esfriando... E o sangue de um ser da noite correndo pela minha boca...
Sou imortal... Quer dizer quase isso... Vivo com um lobo, sendo que sua mordida pode me matar, tenho um corvo... E procuro o ser que me tornou nisso... Nesse anjo da noite!
Lágrimas de sangue correm pela minha face!
E eu continuo à procura de quem me transformou nisso...
Sou um anjo da noite, a escuridão é meu lar!!








Sou um anjo da noite!
I'm a angel the Night!
I'm a angel the Night!
I'm a angel the Night!
E ao escuro eu pertenço, sou as trevas e o seu pior pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações