terça-feira, 13 de março de 2012

Diário de Francii- Espero que agora comece a mudar.

  Diário, hoje durante  tarde minha mãe foi internada por causa que ela estava com suas defesas baixas. Até aí tudo bem, mas... Meu pai disse que a médica falou, que qualquer febre ou gripe que minha mãe tiver ela pode morrer. Nossa nessa hora eu quase chorei mas, me segurei, não gosto de chorar na frente dos outros.
  Amanhã vou visitar ela de novo, espero que ela melhore logo, e que tudo isso acabe de uma vez.
  Não aguento mais ver ela assim.
 
  E agora meus pais querem se mudar, me tirar do 4 e me colocar no 31, como assim?? Vou me sentir super excluída, vou ficar longe dos meus maninhos ( Gabriela, Leonardo e Natan ), não quero isso.
  Mas enquanto eles não se resolvem eu vou ir pensando em algo para eles não me tirarem dali.

  Bom, deixei os vampiros um pouco de lado agora, só para desabafar sobre isso...

  Amanhã falo mais sobre isso.

Boa noite, Francieli Liliani da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações