quinta-feira, 15 de março de 2012

Quero teu sangue!



 Queria ser um vampiro, assim sugaria teu sangue e, pelo menos você ficarias junto a mim em meu próprio corpo.
 Teu sangue em minhas veias e você no meu pensamento.
 Não queria ter te roubado a vida, mas você não quis me dar o que eu mais desejava: " o teu amor".
 Assim não me deixou escolha.Você não será de mais ninguém você, só meu.
 Mas no mesmo instante morro de remorsos, pois não poderei mas te ver sorrir,e  não verei mas o teu olhar que de tão lindo e claro, assim como o sol, me assustava.
 Agora choro; embora quase mas tenha sentimentos.
 E vago; por não ter motivos.
 Meu desejo era de tudo possuir.
 Todos os dias irei me lembrar de você e irei saber que você esta aqui.
 Tento me matar; que pena não consigo.
 Os anos passam e apenas eu não mudo.
 O pior de tudo é que ainda estou sozinho...
  Não é a solidão que me apavora,e sim a vontade avassaladora de encontrar paz.
 Embora o mundo esteja calmo, a minha alma se debate.
 E o meu sangue embora negro, luta para te-lo outra vez.
JÚLIA DIEILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações