segunda-feira, 26 de março de 2012

Morte!

Hoje sentada no chão do banheiro, peguei a lâmina e senti meus pulsos se abrindo!
O sangue correndo pelo meus braços, o sangue frio!
Já me sinto melhor, sem nenhuma gota de sangue no meu corpo! Me sinto viva, mesmo estando morta!
Meu corpo agora é frio, pálido... Não sinto mais o calor humano!
Estou perdida, perdida na escuridão...




 Um corvo preto é meu companheiro!












O nevoeiro é meu ritual de chegada e de saída!





Posso assustar, surjo de repente entre o nevoeiro... Mas posso aparecer sem mesmo você me notar!












Só não quero me sentir sozinha... Agora sou um anjo da noite! Entre a luz da lua posso até parecer um demônio da noite, mas não sou... Sou apenas um anjo da noite a procura de um pouco de sangue, para saciar minha sede!








Todos os dias rezo para o Deus da noite, que me proteja do dia!
 Não quero morrer de sede, por tanto, tomem cuidado... Posso até mesmo ser um anjo da noite, mas é da minha natureza matar para sobreviver...      






 Para não morrer, me torno um Demônio da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações