sexta-feira, 30 de março de 2012

Pesadelos, Noites de tomentas!

Minha alma clama por socorro, está presa a uma realidade fictícia... Sonhos veem e vão, pesadelos que tormentam minha mente!
Noites de tormentas de pesadelos! Passo dias tentando descobrir quem que está me perturbando?
Não sei... Mas não consigo mais!
Minha morte, é com isso que sonho! Vejo meu corpo destroçado, meu sangue se secando! Um fim trágico!
Quero estar aqui, para ver meu corpo destroçado, o corvo preto, que sempre me atormentava nos meus pesadelos, ele quem irá me destroçar!
                                        
Quero ver meu corpo sangrento! Quero sentir a dor da morte até a ÚLTIMA gota de sangue se secar de mim!
Se não poder ser assim! Que me enterrem viva! E não desgastem nenhuma gota do meu precioso sangue!
Quero ver a morte!
Quero parar com os pesadelos!
Quero viver uma vida, pós-morte!
Quero ser seu pesadelo!




                                                                                                                                                          Sugar meu próprio sangue! E depois beber todo o sangue de quem atormentava meus sonhos!



























Francieli Liliani da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações