domingo, 11 de março de 2012

I Was Wrong - Sleeperstar

Leiam o diálogo ouvindo a música.
Vocês iram se emocionar muito!


(Damon aparece no quarto de Elena [depois de trabalhar com Stefan em salvá-la de Elijah] para devolver seu colar de verbana.)

Damon: Preciso de te dizer uma coisa.
ElenaPor que dizer segurando o meu colar?
Damon: Porque o que eu vou dizer… É a coisa mais egoísta que já disse na vida.
Elena: Damon, não faça isso.
Damon: Eu só preciso dizer uma coisa. Você precisa ouvir. Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço. Mas meu irmão merece.

Damon beija a testa de Elena.

DamonGostaria que não precisasse esquecer isso. Mas precisa. 
Ele a hipnotiza.
                                          damon cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações