terça-feira, 20 de março de 2012

Beijo Sangrento.

Quero ver meu sangue correr pelo seu corpo, quero sentir seu beijo molhado de sangue.
Quero um beijo sangrento, para dar vida a minha alma, alma que só vive no escuro!
Preciso de sangue para me sentir viva!
Seu beijo!
Preciso do seu beijo, sangue!
Quero ver o sangue correr pelas minha veias. Quero sentir a dor, a dor de um corte.
Meus pulsos estão se cortando, uma lâmina afiada passa por cima das minha veias.
O sangue começa a escorrer pelo meu braço...
Posso sentir, o sangue quente esta ficando frio, feito meu corpo!
Quero teu beijo!
Só seu beijo irá me fazer voltar à vida, um beijo sangrento...
Mata minha sede de sangue...
Me torna imortal!
Me torna sua!
Quero um pouco de você em mim, nem que seja uma gota de sangue seu nas minha veias.
Por favor não me deixe morrer!
Me dê seu beijo, seu beijo sangrento para me trazer a vida... Novamente!





Francieli Liliani Da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações