terça-feira, 20 de março de 2012

Questão???



                         Questão ???...

Na cama com as costas sobre a parede ,fones no ouvido com o rock passando de ouvido a ouvido,refletindo na mente as letras tocantes e verdadeiras.
Minha vida toda passei tentando ser perfeito afora vejo na face de alguns filhos da mãe.
Que nao precisso ser perfeito muito menos o melhor foda-se tudo oque eu quero é o rock na minha alma.
Quero ver o sangue dos pulsos cortados e as laminas no chao barulho quando das nossas maos cair,som de metalica ao fundo  morrer escutando rock e oq tudo louco quer nao é ?
Nao é ...?
 Hoje gastei todo meu dinheiro comprei um terreno em marte sem pessoas escrotas,sem carros sem onibus sem tudo oque nesse mundo e irritante.
Podem me chamar de louco por escrever atrocidades mas que se fodam.Quero mais que esse bando ede filhos da mae se explodam lixos inuteis meus versos sao tocantes e ao mesmo tempo sao loucos.
Quero que voce viva o presente nao o passado mais sim o presente cuidado você pode morrer num futuro recente ou num presente futuro.

Gustavo Borges





Poema escrito Por: Gustavo Borges.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações