sábado, 17 de março de 2012

Morri e agora pertenço a noite!

Me sinto fria, morrendo talvez. Já não sinto mais o sangue correndo pelas minhas veias, sinto meu sangue se congelando aos poucos, sinto minhas veias secando e eu cada vez mais fria.
Meus olhos ficam avermelhados, meu sangue esta secando...
Estou morrendo!
Já não sinto mais o calor do meu corpo, me sinto sem vida. Queria alguém  que me salvasse, alguém que pudesse me transformar em vida novamente ou, que pudesse me transformar em imortal. Uma vampira talvez. Sobrenatural, uma vida diferente, quero voltar a sentir meu sangue a correr nas minhas veias, quero sentir o calor do meu corpo. 
Já não vejo mais nada, meus olhos estão se fechando...
Estou morrendo!
Não pude me despedir de ninguém, estou indo embora assim, de repente. A escuridão tomou conta de mim, já não consigo mais ver a luz!
Estou morrendo!
...
u.u
Fecho os olhos... Já estou sem vida, morta!
...
O.O
Abro os olhos de repente, como isso pode acontecer? Eu estava morta e agora estou viva novamente. Posso sentir meu sangue correndo no meu corpo! Mas ainda não consigo entender como estou viva novamente!
O que é isso? Essa mordida no meu corpo? Meu pescoço... O que aconteceu?
Não encontro as respostas, mas não estou sentindo mais dor!
Alguém me salvou, alguém me transformou, e eu devo minha vida a esse alguém! Preciso encontra-lo... Só ele é quem pode me dar as respostas.
Estou com sede! Sede de sangue!!
Me transformei no que eu queria... Agora sou um ser da noite! Uma vampira! Preciso matar para sobreviver, por mais que isso doa, meus sentimentos não existem mais!
Agora minha casa é a noite, e é à ela à quem eu pertenço!



Francieli Liliani da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações