sábado, 17 de março de 2012

Novidades sobre TVD!

O ator Steven R McQueen, o Jeremy de TVD conta novidades seu personagens!
McQueen conta que haverá mudanças com seu personagem “Jeremy muda do cara encolhido no canto para um pequeno mosquito chato” ,kkk', “Há sempre algo acontecendo e Jeremy é curioso e perspicaz. Ele tem a força de vontade que a maioria das pessoas não tem. E eu me sinto como um mosquito, porque eu estou muito envolvido com a situação e eu costumo causar problemas.”
Ele também comentou sobre querer mais cenas de ação para seu personagem:  “Claro que eu adoraria ter uma espingarda de cano serrado e colocar meu treino de kickboxing em uso. Mas, ao final do dia, não é minha decisão a tomar” , uii isso foi uma indireta? kk'
E sobre Klaus, o irmão de Elena diz a Kristin:“Klaus é o vampiro mais poderoso que existe. Ele tem poder sobre todos os outros vampiros e pode hipnotizar todos eles”, Steven diz: “Ele é o cara com todo o poder. E suas intenções não são tão grandes. Ele está tentando sacrificar alguém da minha família e eu não quero que isso aconteça. Nós estamos tentando fazer tudo que pudermos para impedi-lo.”
O que ele quis dizer com NÓS? Será que sria Jeremy e Bonie juntos? Pelo visto sim.
McQueen diz:  “Jeremy demonstra extremo respeito pelos interesses dela, e quando Jeremy vê algo que quer, ele corre atrás,”
Agora é só aguardar para vermos o que acontecera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualiações